segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Guild Luz


óla pessoal vou falar hoje sobre uma das maiores guild do grand chase que eu ja vi a guild Luz..


   Então pessoal a guild luz na minha opinião é uma das maiores guild que eu ja vi, essa guild é comandada pelos 2 irmão mais abilidosos neste jogo chamado grand chase o lider da guild é o anderson que é um grande jogardor deste jogo e que no caso tenho muinto prazer em conheselo, o vise lider da guild é o irmão do lider é o aurelho que na minha opinião é um grande jogador de lass nimguem ganha deli bem até hoje não vi nemgem que ganhase,esses dois irmãos abilidosos no grand chase é muinto dedicados nas suas contas elis não são nada nub não correm é um dos jogadores que conheso que jogo na rassa e não na malandragem plorezemplo:espel ou até coperão,o grand chase faz parte da vida delis porisso elis jogão tão bem e tenho muinto orgulho de conheser esses caras para mim o grand chase tem um rei e ele se chama AURELHO E ANDERSON os dois reis do grand chase embativeis e muinto abilidosos não queira jogar com elis.o bom é que elis n rejeita ningem..

Contato Da Guild:
se aogem quiser entrar na guild é só add esses dois caras

AUREVINI


and98


então pessoal se vc quiserem uma guild boa participe dessa guild é uma das melhores até a proxima xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário