sábado, 13 de novembro de 2010

Conta Do Grand Chase a Venda

óla pessoal meu nome é caio mas meu lema é escrever sobre programações mas rapidinho queria divulgar uma caisa..



pessoal atenção eu estou vendendo minha conta do GC mais conhesido como grand chase,motivo eu cansei de jogar este jogo porque eu não naci para jogar este jogo não sou nada bom nos pvp só sou bom em misão e aogumas coisas mas só jogo de arme lire jin e ronan eu sou bom para pegar clases e tudo mais mas não sou nada bom em pvp porque eu jogo pvp com meus amigos e depois no outro dia elis ficão me zuando e me chamndo de nub então vou vender para augem que mange jogar GC. estol vendendo para poder jogar outro jogo LASTAWAR é bem melhor éli é igual o perfct word mas pelomenos ningem te chama de nub e não tem lag nos pvp, então quem quiser comprar as esnformasoes estão abaixo..

presso da conta: $13,90


forma da conta:

jin:( 4 classe ) level:47

lire:( 3 classe ) level:33

Ronan:( 4 classe )level:36

Arme:( 4 classe )level:42

ryan:(1 classe )level:29

seghart:( 3 classe )level:36

lass:( 2 classe )level:32

Elesis:( 3 classe )level:32




então pessoal minha conta esta neste estado se vcs quiserem saber mais coisas sobre a conta,plorezemplo que pacote os char esta usando ou que arma que colcar elis usão é só me add nestes endersos abaixo e o presso estara la em sima mas enformações fale comigo por um desses enderessos abaixo..

contatos:

msn:caiopeganois@hotmail.com

orkut:caio_somaiseu.h@hotmail.com

twitter:@caioDion

facebook:caio henrique

E-mail:caiopeganois@hotmail.com

telefone:3605-8066

celular:8471-7940

então pessoal se aogem se enteresar e querer comprar minha conta meus contatos estão ae só ussar um delis e resolvemos xau obrigado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário