domingo, 24 de outubro de 2010

Perfect World Dicas para deichar o jogo mais rapido

Este aquei é a demi[21] o meu char do perfect world muinta gente acha estranho eu jogar com um char feminino mas depende do gosto da pessoa eu gosto de jogar com éla pq eu não gosto de ficar olhando para homem ai acho melhor jogar om um char mulher tanbem éla é muinto frequisivel muito rapida e ligeira mas a unica coissa ruim éque todas as vezes que estol jogando aoguma pessoa pede para namorar comigo pedi para partissipar de um grupo ou até PvP mas a diferencia do pvp do PW é que não tem esta bestera de sala vc pode encontrar qualquer um no jogo clicar na foto deli e la em baixo clicar tirar pvp ou até clicar em dessafiar ou até namorar mas usso msm dessafiar mas eu sei que eu sempre perco, este meu char esta no level 15 no momento ja esta indo para o level 17 mas não tenho só eli tenho varios tipos de char tenho barbaro sasedorte abissal mas gosto mesmo é de jogar de arqueira msm pq arquei diferente o do alado que pode se curar a arquera voôa igual a eli mas o voô da arqueira dependendo do level se for muinto baixo a asa dura muinto pouco tempo mas o alao não o alado vc pode ser do nivel 0 ou até nivel 1 mas sua asa dura no massimo o tempo de voô é de 50 minutos mas quem é o otario que vai ficar voando des das cidades das plumas até a cidade das feras, no meu casso gosto de eu gosto de ficarussando o servisso de teletrasporte qaue tem nas cidades das plumas do que ficar voando que em primeiro canssa muinto vc ter que ficar segurando a tleca para frente,mas o servisso de teletrasporte é melhor pq vc paga bastante dinheiro mas vale a pena pq na verdade muintas missão são todas em cidades muintos longe ploresemplo cidades das feras éla é muinto longe das cidades das plumas que é a cidade a onde vc nace ou no caso a cidade a onde vc comessa o jogo.
agora dou uma dica jogar pw é muionto mais diferente que o grand chase o jogo que esta relantando na postagem atras o pw quando vc acaba as missão amenos que vc vai procura dela vc tem que ficar matando os bichos do seu level,mas lisão numero 1 o pw de ves enquanto quando vc termina de baixar as vezes quando vc entra no jogo e vai comessar a jogar as configuraçoes estão erradas no minimo o jogo vai comesar lento então conselho o seguinte.
primiero vai até o painel de controle do jogo la vai tar as configuraçoes do jogo ai vai ter varios tipos plresemplo vai tar tipo de grama vai tar tipo de brilho ai é simples é só vc colocar o breilho a 150% e o brilho a 105% ai confirme em OK ai cara te digo seu jogo vai ficar muinto rapido eu te digo vc vai ficar mais rapido para andar para matar os bichos e até para poder correr ou voar mas te digo uma coisa,quando vc estiver na cidade que tivar bastante gente seu jogo vai ficar tempo devido o tanto de pessoas que vc char mas n se cporeocupe o jogo é assim ms quando vc sair da cidade e for matar os bichos ou até fasser misão vc vou ta aficar rapido.
então éssas são as dicas e falando sobre o 3 jogo mais jogado pelo brasil perfect world...

Um comentário: