quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Show da Celine Dion


Quase uma década depois de sua última tour mundial, Celine botou o pé na estrada para divulgar seu último álbum de inéditas, Taking Chances. E assim como no álbum, Celine em sua Taking Chances World Tour experimenta do soul norte-americano ao legítimo rock’n’roll, passando obviamente por seus grandes sucessos. Dirigida por Jamie King (mais conhecido por dirigir Madonna), a Taking Chances World Tour foi a segunda turnê que mais lucrou em 2008, e a terceira mais lucrativa de todos os tempos.
Gravado em Boston, EUA, em agosto de 2008, o show começa com um vídeo mostrando as cidades já percorridas, intercalado com imagens da cantora deixando Las Vegas e dirigindo pelo deserto, indo ao encontro dos fãs ao som da introdução de “I drove all night”. Dion começa com seus maiores sucessos (“The Power of Love”, “Taking Chances” e “Hits Medley”),  antes de sair de cena para os dançarinos darem início à segunda parte do show, com um flamenco criado especialmente para a turnê.
Quando retorna para “Eyes on me”, uma música sensual com toque de Oriente Médio, Celine aparece com uma enorme capa, criando um visual espetacular para a música. Ela incendeia (meio que literalmente) o TD Garden quando, depois de mais de dez anos sem cantar “All by myself”, mostra que ainda detona ao alcançar as notas mais difíceis da sua versão. E o público vai ao delírio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário