quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Jin o lutador

o lutador jin o 5a personagen do grand chase é um personagen muinto relavanto pra vc consigir jogar com eli vc tem que ter grande abilidade com os dedos e reflequesos eli é um personagem muinto bom depois depois do lass o lass com a 4 classe é um retalhador muinto bom mas ainda na minha opinião eu prefio o jin o jin é um lutador mas tem 4 classe a minha favorita é a 4 o retalhador vc só presisa fasser o teste no momento meu amigo esta fassendo elio esata doidinho para pegar este mentre dos pvp jin eli é muinto bom rapido para disviar eli é bom pq eli rola mas e dizem que o novo personagem que saiu dio é melhor que o jin mas na minha opinião vou continuar com eli o o jin o mestre dos mestre  pra mim o melhor char do jogo enteiro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário